quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Carta de Amor

Meu Colacaozinho,

Escrevo-te para te dizer que és a pessoa mais doce que conheci. És tu que me dás outra cor e outro sabor.
Já não consigo viver sem ti, és tudo para mim. Juntos somos imbatíveis, eu fico todo achocolatado e todos nos olham, com inveja da forma como nos misturamos.
Meu docinho, meu coração acastanhado, eu amo-te acima de tudo. Se tudo acabasse, eu derramava-me todo, chorava com as minhas lágrimas brancas a quem tu dás cor. Sem ti não sou nada.
Quando vais para o teu armário e fico horas sem te ver, fico com imensas saudades tuas, mas quando nos juntamos eu mato as que tenho e mais algumas.

Um beijinho leitoso do teu
Leite

1 comentário:

Anónimo disse...

Também gosto de colacau, com leite evidentemente!
Parabéns a esta inspirada turma!
;))))